24/03/2023

Reunião CooperBosco e Banco do Nordeste

Produtores rurais, cooperbosco, banco do nordeste, dom bosco, cooperativa de leite de dom bosco mg
Reunião entre produtores rurais e Banco do Nordeste

Estive na Câmara Municipal no dia 21 de Março de 2023, onde os agricultores da CooperBosco (cooperativa de Leite da nossa cidade de Dom Bosco) e outros interessados também.

Na ocasião reuniam os responsáveis pela Secretaria de Agricultura da cidade, presidente dos funcionários públicos e representantes do Banco do Nordeste para informações sobre novos projetos de impulsionamento da agricultura e pecuária do município.

Os representantes do Banco do Nordeste apresentaram diversas linhas de crédito que atendem a todas as demandas de várias áreas do empreendedorismo, com foco, claro, na agropecuária. 

As linhas de crédito apresentadas foram muito interessantes pois elas abrangem desde o micro produtor até grandes empresários com diversas linhas de fomento bem como com prazos que são muito atrativos para o produtor.

Reunião banco do nordeste dom Bosco, cooperbosco, cooperativa de leite, bambu, nilton silveira, awonline, falta de energia dom Bosco
A reunião foi muito proveitosa e com certeza vai gerar bons frutos para nossa cidade. Fiquei satisfeito de ver que a Secretaria de Agricultura está empenhada no desenvolvimento do setor em nossa cidade! Parabéns ao Secretário pela iniciativa! 

Niltona Silveira

Me siga no YouTube 

Nenhum comentário:

Postar um comentário