24/03/2023

Abaixo-Assinado: Falta de energia constante em Dom Bosco - MG

Ligue na Cemig sempre que faltar energia
Há muito tempo a população da cidade de Dom Bosco sofre com as constantes faltas de energias, piques e quedas de fase na cidade, fatos estes que atrapalham, e muito, a vida dos munícipes. 
Ultimamente, a situação veio se tornando cada vez mais insustentável, pois está sendo constante. A população relata muitos prejuízos consideráveis, os comerciantes igualmente e assim, todos estão sendo prejudicados, bem como produtores rurais perdem sua produção de leite, queijos e muitos derivados da produção agrícola e pecuária. 

Clique na imagem para assinar o Abaixo-assinado
Devido aos fatos mencionados acima, cidadãos indignados e totalmente contrariados com a situação, visto que todos “pagamos caro pela energia e pela taxa de iluminação pública”, comentou um usuário dombosquense, alguns moradores abriram um abaixo-assinado online através do site Petição Pública, como meio de fazer as reclamações chegarem adiante. 


Você, cidadão de Dom Bosco, que se encontra insatisfeito com o serviço prestado pela CEMIG (Companhia Energética de Minas Gerais), PODE ASSINAR NO LINK CLICANDO AQUI, mas pode também entrar em contato e abrir um chamado sempre que houver falta, queda de fase ou piques de energia através do número (31) 3506-1160 pelo WhatsApp e mencionar o Número da instalação e Número do Cliente, que constam na parte superior direita da sua conta de energia elétrica, como na imagem abaixo (em vermelho). 

 Neste sentido, solicitamos a colaboração de toda a comunidade para que em caso de picos, queda de fase ou falta de energia elétrica em sua rua ou residência, entrar em contato diretamente com a CEMIG também através do número 116, para reforçar o pedido de atendimento e devida manutenção da rede de energia elétrica.

Autor: Nilton Silveira (AW Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário